Todo mundo sabe que comprar boas roupas no Brasil é sinônimo de roupas caras e gastar uma fortuna. Eu sinto muita dificuldade em achar roupas básicas para o dia a dia, e até mais arrumadinhas por um preço justo/acessível. Minhas marcas nacionais favoritas só posso comprar quando estão em liquidação (risos). E a maioria das minhas roupas eu compro mesmo quando vou viajar. Jeans, blusinhas, jaquetas, tricôs, moletons… tudo vem comigo na mala.

Nos últimos meses como estava morando nos EUA, acabei conhecendo várias marcas – que até então eram desconhecidas para mim – mas super legais e com preço justo! Tudo o que eu precisava! Roupas lindas e descoladas para se usar na estação por no máximo 100 doláres (pouco mais de 300 reais).

Outra coisa legal dos sites de moda internacionais é que lá as promoções são reais! Dá pra achar produtos por até 80% mais baratos!! Tudo de bom, né?

Fiz uma seleção de 3 sites que considero bacanas e que fazem entrega no Brasil. Tenho certeza que vocês vão gostar. Dica é pra salvar o link dos favoritos!

 

REVOLVE

Um dos meus favoritos. O site reúne coleções de várias marcas (feminino, masculino e kids!). Tem bastante fast fashion e alguns clássicos.

 

 

Essas aqui são da Faithfull The Brand, marca que produz peças simples, fáceis de usar com pegada feminina e sofisticada, made for the modern traveller in mind.

 

A Free People é pra quem curte o estilo boho e vintage, além das últimas tendências do momento. Para aquelas mulheres who live free through fashion, art, music, and travel.

 

 

ATENÇÃO PARA OS PREÇOS!!!

 

 

A espanhola Raye The Label traz uma seleção de sapatos, sandálias e rasteirinhas que são uma graça! Várias cores, modelos, saltos variados… tem muitas opções por lá. Quero todas!

 

Linha Kids na Revolve <3

 

Gostaram? Espero que sim!

*Vale lembrar que o Brasil costuma cobrar por qualquer importação. A dica é se informar antes nos Correios qual a taxa cobrada antes de finalizar sua compra para evitar surpresas na aduana.

 

Boas compras 😉

 

por Jeniffer Perlman

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Nena disse:

    Boas indicações…. mas a moda é jovial. Gostaria dicas para mulheres de toda faixa etaria

Deixe o seu comentário!