Há algum tempo atrás muito se falava de photoshop em capas de revistas e como elas influenciavam as mulheres psicologicamente, pois aqueles corpos perfeitos e regados a photoshop faziam com que, nós mulheres mortais, ficassem cada vez mais longe do tal corpo de capa de revista.

Hoje em dia essa busca ao inatingível corpo perfeito está toda hora em nossa “timeline”, as redes socias são lotadas com fotos de musas fitness esbanjando barrigas e corpos sarados.

Cada vez mais as mulheres estão se cobrando por um corpo perfeito por se inspirarem nessas mulheres. Mas esquecemos que essas mulheres também fazem mil filtros e correções em suas fotos postadas!

Como nós seguimos essas musas, acaba parecendo que estamos vendo elas realmente “ao vivo”, em vida real, mas antes de cada foto ser postada pode ter certeza que muito antes ela foi tratada e corrigida!

Algumas mulheres colocaram na rede social fotos de “antes e depois”, para mostrarem que tudo é uma questão de truque!

Veja alguns exemplos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se inspirar em um estilo de vida de uma pessoa pode ser muito bacana e saudável, mas querer alcançar o inatingível é frustrante!

Tudo precisa de um meio termo, não acredite sempre que aquele corpo maravilhoso da sua diva do Instagram é realmente 100% natural! As redes sociais não devem ser parâmetro de boa forma já que nem tudo que está sendo postado é totalmente verídico! O ideal é você se inspirar naquela pessoa que tenha algo mais em comum com você.

 

  1. Rodrigo disse:

    Genial, não podia imaginar que era assim. Ufa. Já posso voltar a ser barrigudo.

Deixe o seu comentário!

Maternidade

Dicas para uma boa amamentação

29.11.2017

Amamentar é uma delicia, eu gosto muito dessa experiência, é uma conexão que criamos com os bebês, troca de olhares, carinhos e afeto!
Mas sejamos realistas, os primeiros dias de amamentação não é nada fácil, o peito dói, o leite empedra e até o bebe e a mãe se acostumarem com a nova rotina não é tão fácil!

Por isso quero compartilhar com vocês o que me ajudou bastante nesses fase de amamentação! Vou colocar os produtos exatos que usei e gostei bastante!

 

Bomba de tirar leite

Com a primeira filha usei bastante no começo, acho importante ter uma, porque quando o leite desce, ele vem  com tudo! Até a “oferta e demanda” se ajustarem o peito fica com muito leite e é importante tirar um pouco do leite para que não empedre e vire uma mastite! Mas atenção, não esvazie o peito, tire o suficiente para não sentir mais as mamas empedradas.

A bombinha de tirar leite eu usei com mais frequência com meu segundo filho, sempre deixava um leite congelado, por conta da filha mais velha as vezes tinha que me ausentar em algumas mamadas, ou era por causa de uma reunião na escola, festinha de amigo, uma consulta no médico ou por qualquer outro tipo de emergência.

 

Bombinha elétrica Avent

 

Garrafinha de guardar leite

Usei muito as garrafinhas da Medela para estocar leite no congelador. Para quem quer deixar leite de reserva para qualquer ocasião ou emergência precisa ter.

 

Garrafinha Medela

 

Pomada Lansinoh

Já coloca essa pomada na mala da maternidade! Essa pomadinha ajuda a hidratar e proteger os mamilos rachados e doloridos devido a amamentação. Mas o segredo dela é usar bem pouco, e não colocar muito, é colocar uma quantidade bem pequena como um pequeno grão de arroz, coloque nos dedos e depois nos mamilos. Faça isso a cada término da mamada e quando sair do banho.

 

 

Mamare

O Mamare é um protetor em gel em forma de disco que absorve o excesso de líquido, reduz o amolecimento e previne a maceração dos mamilos, oferecendo proteção durante o período de amamentação. Possui ação absorvente e auxilia no processo de recuperação da pele, tratando fissuras mamárias. É ótimo e da um super alivio nos mamilos rachados!

 

 

Absorvente para seios

Não saia de casa sem! Alias, use até em casa! O absorvente para seios vai ser seu segundo melhor amigo, para não passer aquele vexame de blusa molhada! O leite sempre vaza, e para não ficar trocando de blusa a cada hora é essencial o uso do absorvente, você vai usar muuuito! Minha dica: já vai fazendo um estoque dele e não esqueça de usar a noite!

 

Absorvente para seios da Chicco

 

 

 

  1. cyworozy disse:

    Se puede es infinito hablar a este tema.
    Anonymous links

Deixe o seu comentário!

Maternidade

E quando uma criança sofre racismo?!

27.11.2017

Quem acompanhou neste último final de semana mais um triste episódio de racismo envolvendo a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, ficou com certeza muito chocado com o vídeo maldoso, preconceituoso de uma “maluca” brasileira chamada Day Mcarthy.

A infeliz postou um vídeo em sua conta no Instagram chamando a menina de coisas não legais, (na verdade eu também nem quero deixar escrito aqui o que foi falado porque não consigo nem escrever o que essa pessoa de coração frio falou).

Mas enfim, essa tal de Day Mcarthy, foi longe demais em colocar e expor uma criança de quatro anos aos seus comentários racistas. Em um de seus vídeos a moça se vangloria por morar no Canadá e diz que não tem como levar processo por morar em outro pais.

O ator Bruno Gagliasso foi nesta segunda feira a delegacia para registrar o crime e garante que sim, essa pessoa sem noção pode ser denunciada por racismo.

Além do crime cometido mostra o quão uma pessoa pode ser insensível, no vídeo a criminosa questiona o porque as pessoas chamam ela de feia e se compara com a aparência de Titi.

O que uma criança indefesa tem a ver com a “baixa estima” dessa mulher pobre de espirito e de coração!? Aonde chega o limite do ser humano, usar uma criança, seja ela quem for, qual a sua cor, classe social, sexo, se é filho de famoso ou não, ofender uma criança ingênua que não sabe nem se defender.

Eu como mãe fiquei bem comovida com essa história. Nós queremos que nossos filhos possam viver num mundo com mais amor e compaixão. Assisti o vídeo do ator dando seu depoimento a imprensa assim que saiu da delegacia e mostra o quão incapaz um pai pode ficar numa situação desta, o que foi de alcance dele ele fez, mas só, o que mais ele pode fazer? Triste ver um sentimento assim, de uma pai tentando defender sua filha e a impossibilidade de acabar com o racismo e preconceito no mundo. A parte dele, ele está fazendo, mas o caminho é tão longo que precisa mudar uma humanidade.

Fica aqui minha força a família e que não desistam nunca de defender com todas as forças possíveis, desses “seres” malucos e sem coração.

 

  1. Harry perlman disse:

    Magnífica sua matéria somos todos iguais perante todos não temos diferenças nenhuma somos de dangue

  2. Nena disse:

    Contra tudo e todos tipos de preconceito . Não apenas pela cor, deficientes fisicos e mentais, condições financeiras baixas,contra padrão de beleza e enfim .

  3. Rodrigo disse:

    Abaixo o preconceito sem sentido e desnecessário. Mais amor por favor.

Deixe o seu comentário!

Estou adorando os novos modelos de tênis que tem como tecido uma “meia”! Na verdade é uma tecnologia que o tecido do tênis é parecido com uma meia.

Além de varias marcas esportivas estarem aderindo a moda, o tênis é super confortável e pode ser usado tanto dentro da academia ou em um look mais casual para o dia a dia.

Eu tenho o modelo SWIFT RUN da Adidas, o modelo é inspirado em um tenis de corrida, mas é totalmente casual, eu chamo ele de “tenis gourmet”, ehehhe, por ele ser mais delicado do que um propriamente feito para corridas!

Uso para treinar musculação e para um look mais descontraido e confortável para os finais de semana.

O tenis abaixo é o que tenho usado, lindo, confortável, esportivo e casual!

TÊNIS SWIFT RUN

 

  1. Nena disse:

    Lindo tenis deve ser super macio

Deixe o seu comentário!

Maternidade

Atividade física no pós parto

15.11.2017

 

Não é novidade que a atividade física é super importante para uma vida mais saudável, mas para quem esta passando pelo pós parto um exercício físico pode trazer mil benefícios, mas não falo no sentido estético.

Eu sempre fiz atividade física e isso para mim nunca foi um problema, pelo ao contrario, é minha terapia, meu prazer. Mas quando eu passei pelo período de puerpério percebi o quanto era importante estar me exercitando.

Esse momento de pós-parto não é fácil, atire a primeira pedra quem nunca deu uma choradinha nesse período! Nós ficamos muito sensíveis e essa história de hormônios não é brincadeira e desenvolver uma depressão pós-parto é mais fácil do que se parece.

A atividade física libera o hormônio do prazer, a endorfina, ela é a responsável por nos dar a sensação de bem estar, melhora o humor, aumenta a disposição física e mental. Assim que a minha obstetra me liberou para praticar atividades físicas eu voltei a ter mais prazer e disposição, e por incrível que pareça até parei com as choradeiras sem motivos.

Nesse período acho importante a mãe arranjar um tempinho, uma horinha do seu dia e se dedicar para alguma atividade física, não pensando em perder os quilinhos extras ganhos com a gestação, isso vai ser uma consequência, mas pensando em ter um momento só dela, um momento que vai estar cuidando da sua saúde emocional e vai estar conectada com ela mesma, sem pensar em mamadas, filhos, fraldas e etc, um momento seu para relaxar.

Escolha um exercício físico de baixa intensidade, pode ser uma simples caminhada ao ar livre, uma natação para relaxar na água, um alongamento, pilates, o que vai lhe trazer prazer. Mas não deixe de fazer assim que seu médico liberar é importante para quem está passando por essa bomba de hormônios do pós-parto. Meu conselho, termine a mamada, calce seu tênis e viva a endorfina!

 

Deixe o seu comentário!

Maternidade

Irmãos

10.11.2017

Eu fui, graças a Deus, muito abençoada com dois irmãos que eu não sei o que seria da minha vida sem eles! Pensando nisso e agora que tenho dois filhos, não poderia deixar de dizer o quão é importante ter irmãos. Meu coração enche de amor quando vejo meus dois filhos interagindo um com o outro, quando um faz o outro rir e quando eles se abraçam e se beijam.

 

Irmãos são aqueles que nos entendem só com o olhar.

Irmãos são amigos para o resto de nossas vidas, são nossos conselheiros, parceiros de crimes, confidentes e sabem dos nossos maiores segredos.

Só irmãos vão passar juntos pelos mesmos dramas e felicidades que acontecem dentro da mesma casa.

Só os irmãos vão ter as mesmas memorias das melhores ferias.

Irmãos vão chorar e rir pelos mesmos motivos juntos.

Irmãos vão brigar que nem cão e gato, mas só os irmãos vão saber dar o melhor abraço  quando você mais precisar.

Irmãos são almas complementares.

Irmãos são as melhores coisas do mundo!

E a melhor coisa que você pode dar ao seu filho é um irmão!

 

meus parceiros de vida

  1. Nena disse:

    Que lindo…. irmãos sao para sempre.mesmo sangue, mesmo tudo.!!!

  2. Jeniffer disse:

    Sem palavras!!! Tambem compartilho das mesmas emocoes que vc em relação a beleza de ter irmãos!!!!! Nossos parceiros de vida, de familia, de jornada. Eh uma uniao unica e especial!!!!!! Love u irma/irmana/sis <3

Deixe o seu comentário!

No processo natural de gestação e pós parto é muito comum se perder bastante massa muscular e ganhar gordura. Agora que já voltei aos treinos a ideia é ir recuperando a massa magra perdida e para isso a suplementação com proteína é muito importante!

Mas eu odeio tomar whey protein, na verdade até consegui tomar uma por uns dois meses e estava adorando, mas depois ela já não descia muito bem!

E foi ai que surgiu um imprevisto no meu planejamento nutricional, como suplementar com uma boa quantidade de proteína sem usar os suplementos!?

Muitos iogurtes hoje em dia contem grande quantidade de proteína, é o exemplo dos iogurtes gregos. Mas descobri um que agora uso de pós treino e estou adorando, é o Natural Whey da Verde Campo, tem na versão iogurte de garrafinha e na versão shake.

Ambos tem 14g de proteína, zero lactose e ingredientes naturais. Os sabores são delicioso, na versão iogurte encontra o de banana, morango, cookies and cream e baunilha. Já os shakes são de cacau com chocolate, banana e baunilha. Os shakes são legais porque não precisam ser refrigerados, então é só colocar na mochila da academia e beber depois do treino.

Achei ótima essas novas opções, ideal para pessoas que assim como eu, não são fãs de suplementos!

versão shake

versão iogurte

 

Deixe o seu comentário!

Bem Estar

As responsabilidades de quem corre

01.11.2017

Nem só de cumprir a planilha de treino vive um corredor.

Pensei nisso logo apos a corrida W21k, na semana seguinte da prova baixou minha resistência e da-lhe uma dor de garganta com direito a antibiótico e sem atividades físicas!

E é exatamente neste período de antibiótico que devemos nos manter em descanso e respeitar o nosso corpo e o seu tempo de recuperação. Me custou varias dores de garganta ao longo deste anos de corredora, mas depois de amadurecer como atleta eu aprendi!

Por isso que não é só respeitar planilha de treino, acordar cedo para correr que alguém será um bom corredor, respeitar o corpo e seus limites é o que diferencia um bom atleta! 😉

Enquanto não volto aos treinos vou aproveitar para descansar, dormir um pouquinho mais, curtir meus filhos e fazer as coisas sem correria!

 

Deixe o seu comentário!

Bem Estar

W21K a corrida da mulherada

25.10.2017

Neste último domingo teve mais uma edição da prova W21k, a corrida só para mulheres. A largada foi na USP e bem cedinho, às 6:30 da manhã e ainda estava escuro.

Eu me inscrevi nesta prova com o objetivo de baixar o meu tempo nos 10k, mas infelizmente não deu, mas consegui chegar em 16º lugar e ainda estar na classificação das mais experientes em corrida de rua, terminei a prova em 50min e 27seg.

A mulherada está bem treinada para essa prova, estavam correndo MUITO! Além dos 10k também teve a meia maratona. A prova estava bem organizada, percurso tranquilo e a temperatura muito agradável para correr.

Teve isotônico no meio do percurso a atrações durante a corrida, depois da prova teve stand com venda de produtos e para quem quisesse  aliviar as dores pós corrida teve quiropraxia.

O único ponto desfavorável foi que infelizmente tiveram assaltos com os carros que estavam estacionados dentro da USP, a organização já tinha se posicionado falando que não se responsabilizava por danos aos automóveis ou qualquer  tipo de furto.

Uma pena para quem teve seus carros furtados, pois saímos de casa super cedo, para fazermos algo que é para ser bacana e no fim acaba dando prejuízo. =(

Mas fica aqui meu parabéns a todas as mulheres corredoras que cruzaram a linha de chegada neste último domingo!

 

  1. Nena disse:

    Super maratonista…. conseguira ultrapassar seus limites!

Deixe o seu comentário!

Maternidade

Teatro da Bela Adormecida

11.10.2017

Neste final de semana estreou no teatro Bradesco a peça da Bela Adormecida, o musical com direção do italiano Billy Bond encanta todos os que estão assistindo! A peça é  interativa o tempo todo, conta com efeitos especiais e interação com o público, podemos sentir cheiros, sensações de chuva e neve!

As fadinhas são um espetáculo a parte, super engraçadas e brincam com a plateia o tempo todo! As crianças ficam encantadas com a presença da Aurora, e até participam da festa surpresa que as fadas fazem para a princesa.

Uma peça muito agradável, divertida e com cenários, musicas e figurinos muito bem produzidos, a peça ficará em cartaz até o dia 29 de outubro no teatro Bradesco.

Deixe o seu comentário!

Eu gosto sempre de dar presentes que tanto a minha filha como meu filho podem brincar, não vejo problema nenhum em minha filha brincar de carrinho e nem ele com as bonecas dela, mas gosto de presentear com algo que os dois possam brincar e sem “estereotipar” o brinquedo. Como o Dia das Crianças já está ai fiz uma seleção de presentes que achei bacana !

– Se você tem um mini chef em casa, eles vão adorar a nova linha de brinquedos Masterchef Junior Brasil, tem micro-ondas, torradeira, fogão, batedeira, cooktop e liquidificador.

 

– Se o seu pequeno é super vaidoso a Mustela tem um novo perfume o Musti, em sua formula são só ingredientes naturais e pode ser usado em bebês também, a loção é hipoalergênica, sem álcool, parabenos, ftalatos, fenoxietanol e sem qualquer outro tipo de ingrediente que possa fazer mal as crianças.

 

– Já para a criançada que adora música o presente ideal é o Box com 5 DVDS de comemoração dos 20 anos da Palavra Cantada.

 

Deixe o seu comentário!

Maternidade

Bolsinha de ervas para cólicas

05.10.2017

Cólica em bebês é um dos piores momentos! Minha filha e meu filho infelizmente tiveram cólicas, quando a minha filha teve eu não conhecia a bolsinha de ervas, mas com o meu filho eu usei bastante!

De verdade, nada resolve muito as cólicas dos pequenos, mas essa bolsinha de ervas Happi Tummi ajudou muito, comprei pelo site da Amazon. É super fácil de usar, tem que aquecer a bolsinha por volta de 10 a 15 segundos no microondas e colocar na barriguinha do bebê, ela tem um cheirinho muito agradável.

Ela também pode ser usada paraoutro tipos de dores dos pequenos, usei para aliviar as dorzinhas das vacinas e até na minha filha usei para dor de ouvido. A bolsa de erva quando aquecida alivia os sintomas das dores e acalma. Super indico, e ajuda mesmo a acalmar  nas horas das cólicas!

 

Deixe o seu comentário!

Bem Estar

Corrida W21k 2017

03.10.2017

No dia 22 de outubro vai acontecer a quarta edição da W21K. Para quem não sabe é uma corrida feminina e terão duas distâncias, a tradicional meia maratona e a clássica 10k.

Eu particularmente sou fã de corridas só para mulheres, homens não me levem a mal, mas a corrida é bem mais organizada e os banheiros químicos então, não tem nem o que falar, são até mais limpos, ehehe.

A largada será na USP as 7hrs da manhã. As inscrições ainda estão abertas, corre lá e se inscreva pelo site http://loja.iguanasports.com.br/w21k.html

Eu estarei nessa também!

 

Deixe o seu comentário!

Adorei os vídeos fofíssimos que a Mustela lançou no canal do Youtube e no Facebook da marca! Achei muito bacana a ideia e é uma super ajuda para as mamães de primeira viagem!

A Mustela fez cinco vídeos que ensinam e tiram dúvidas sobre os principais cuidados com os bebês, como a hora do banho, troca de fralda, higiene, hidratação e ritual de massagem. O bacana também é saber quais os produtos apropriados para cada ocasião.

Para os pais de primeira viagem é um guia muito legal, ensina os passo a passo de cada cuidado que devemos ter com os bebês, além de ser muito fofo!

Para acessar os vídeos acessem o link: https://www.youtube.com/mustelabrasil

Deixe o seu comentário!

Verde metálico, rosa elétrico, ameixa intenso … Aqui estão as 5 cores de esmaltes que você vai usar na próxima temporada.

Como vocês já devem saber a temporada de inverno nos EUA e Europa está apenas começando. E com a nova estação, novas tendências de moda e beleza começam a surgir nos blogs e revistas de moda.

E como a gente adora uma novidade, resolvi investigar uma tendencinha que nós, brasileiras, amamos: os esmaltes!

De acordo com a Vogue Paris, a melhor referência de moda do mundo, essas são as 5 cores que você vai ter que usar na próxima temporada.

 

1- 1975 Blue, da coleção Olympia Le Tan, U$15,50 no site da Lancôme.

 

2- Paradox 917, da Dior, R$159,00 no site do Magazine Luiza

 

3 – Horizon Line 576, da Chanel, U$28 no site da Chanel

 

4 – Rose Punk, da Kure Bazzar, $16 no site Ecocentric (Vale mencionar que os esmaltes dessa marca não contêm químicos)

 

5 – Suzi & The Arctic Fox, da O.P.I, U$10,50 no site da Amazon

 

Por Jeniffer Perlman

Deixe o seu comentário!

Estou um pouco atrasada, mas vai hoje o post sobre a prova!

No domingo dia 17 corri os 10k do Circuito das Estações etapa Primavera, a largada foi em frente ao Estádio do Pacaembu, no mesmo dia aconteceu também a meia maratona, os 10k e 5k.

Apesar de não ser fã do percurso da prova eu já corri varias vezes o Circuito das Estações, não acho que seja uma prova fácil, o percurso tem bastante subida e a maior parte da prova é no Elevado Costa e Silva, ou seja a paisagem é bem feia também. E este ano fiquei impressionada com o valor da inscrição, muito caro, e a largada foi muito cedo as 6:30 da manhã. Apesar desses contra tempos, a largada é bem perto da minha casa, fui e voltei a pé da prova, por isso acabei optando em correr os 10k.

Tirando o valor abusivo da inscrição, as subidas e acordar às 5 da manhã para ir correr, eu fui super bem =). Fiquei muito satisfeita com o meu tempo final de prova, vale lembrar que voltei a correr “sério”, fazer planilha de treino e treinos focados só há três meses e tem nove meses de pós parto!

Terminei a prova em 50 min e 44 seg,

Pace médio de 5:04 min/km,

Velocidade média 11,8km/h

14º lugar feminino

2º lugar da categoria de 30 a 34 anos

Só não consegui dar aquele sprint final, porque já não tinha mais perna por causa das subidas! Mas valeu fazer a prova para sentir de novo a adrenalina de fazer prova de rua, mas para quem quer fazer uma prova rápida, o Circuito das Estações não é uma boa pedida!

 

 

Deixe o seu comentário!

Lifestyle

Com que canga eu vou?

15.09.2017

Se no verão 2017 foi a vez dos maiôs, tops esportivos e do body “engana mamãe” dominarem as praias do Brasil, o verão 2018 vai ser das cangas! <3

Essa peça vai ser a única coisa que você vai querer usar na praia, na piscina, no barco ou na fazenda durante a próxima estação. Sabe por quê? Porque ela é simples, fácil de usar a qualquer hora e uma boa alternativa para os caftans e saídas ultra arrumadas que temos visto no último ano.

Saiu do mar e vai embora da praia? Amarre a canga! Foi visitar a família do seu marido/namorado na fazenda? Leve uma canga estampada e arrase no look e na simpatia, claro! Quer tomar uns drinks com os amigos pós praia? Coloque uma camiseta branca amarrada por um nó na frente + canga levemente transparente e você está pronta! Sem estresses de “o que vou vestir?”.

Porque o que a gente quer mesmo é simplicidade! E ter tempo para cuidar do que realmente importa, como nosso cabelo pós praia ou piscina, por exemplo. kkkk

Separei algumas marcas que eu gosto e que vão servir de inspirações para vocês.

 

TOTO by Chloe – marca autoral de Chloe Cavelan. Gostei muito da amarração funcional e das estampas clássicas (polka dots, estrelas, e tropical leve). Vende apenas pelo Instagram (https://www.instagram.com/totobychloe/)

 

Scarf Me – loja especializada em lenços de seda, echarpes e pashminas. As estampas são exclusivas e o tecido de boa qualidade. Chic!

 

Cia Marítima – a marca é um clássico da moda praia no Brasil e é responsável por produzir peças que são objeto de desejo entre as mulheres a cada estação.

 

A Dafiti também tem várias opções de modelos, cores e preços de canga. Clica aqui pra conferir!

 

Nota da autora: queridas leitoras, por favor evitem aquelas amarrações em volta do pescoço. As cangas devem ser usadas apenas ao redor da cintura. Dessa maneira elas criam um visual harmônico e mais elegante 😉 Boas compras!

 

Por Jeniffer Perlman

Deixe o seu comentário!

Minha primeira gestação foi super na surpresa, não estava esperando engravidar, mas hoje digo de coração aberto que foi a melhor surpresa que eu já tive!

Eu nunca tinha trocado uma fralda antes, não curtia pegar recém-nascido no colo e quando descobri que estava gravida fiquei em choque. Não me preparei em nada e nem busquei informações, então eu digo que para mim ser mãe de primeira viagem foi  “um tapa na cara”, depois de nove meses eu estava cuidando de um ser pequenino e nem sabia por onde começar! Descobri tudo na prática, sem manual, sem livros e leituras, e muitas coisas ninguém conta para nós, por isso vou listar o que ninguém me contou e que acabei aprendendo com o meu “tapa na cara”.

 

– o peito vaza leite e precisa usar absorvente para os seios, depois que sai do banho o peito parece uma torneira mal fechada, com gotejamento

– o peito na gestação fica grande, mas na amamentação fica maior ainda

– o peito dói na primeira semana de amamentação, eu chegava até ver estrelas de tanta dor, mas depois passa

– amamentar não é tão fácil quanto se parece, não é só colocar o filho no peito e pronto, precisa ter a tal da “pega” correta

– amamentar é uma delicia, é uma troca de olhares, de carinho e afeto

– cólica não melhora com nada! Não adianta massagem, remedinho e nem nada, só muita paciência e carinho pro bebê

– palpites alheios NÃO são bem vindos!

– a gente chora e fica muito sensível, mas com o tempo melhora

– a gente não fica cansada, a gente fica exausta

– todo mês tem consulta ao pediatra

– instinto materno é fortíssimo, o instinto de proteção então, nem se fale, eu parecia uma mãe leoa

– eu me dei conta de que nós somos bichos selvagens e que vivemos de aparência, a nossa verdadeira essência é a animal

– o amor é algo que se constrói a cada mamada, troca de fralda, cuidado, carinho, noites mal dormidas

– só se sabe amar como mãe depois que se tem um filho

– o casamento muda

– as prioridades mudam

– a vida tem mais sentido

– a vida que se tinha antes não vai mais existir

– dormir é luxo

– o amor é tão grande que chega a doer

– um sorriso banguelo é lindo

– eu não precisaria ter medo do parto e que ele seria o dia mais lindo da minha vida

– a gente esquece de todas as noites mal dormidas e de todo o cansaço

– depois de um ano já quer ter outro filho!

Eu sei, nem tudo foi glamoroso, mas essa foi a minha experiência e eu amei ter vivenciado ela desse jeito!

 

  1. Harry perlman disse:

    Parabéns a gente aprende cada dia mais a sermos gratos pelos nossos pais (MÃE) em especial que linda matéria divina parabéns minha filha maravilhosa aprendi mais Capítulo para a minha vida

  2. Jeniffer disse:

    Muito lindo seu texto!! Adorei e me emocionei!!

Deixe o seu comentário!

Todo mundo sabe que comprar boas roupas no Brasil é sinônimo de roupas caras e gastar uma fortuna. Eu sinto muita dificuldade em achar roupas básicas para o dia a dia, e até mais arrumadinhas por um preço justo/acessível. Minhas marcas nacionais favoritas só posso comprar quando estão em liquidação (risos). E a maioria das minhas roupas eu compro mesmo quando vou viajar. Jeans, blusinhas, jaquetas, tricôs, moletons… tudo vem comigo na mala.

Nos últimos meses como estava morando nos EUA, acabei conhecendo várias marcas – que até então eram desconhecidas para mim – mas super legais e com preço justo! Tudo o que eu precisava! Roupas lindas e descoladas para se usar na estação por no máximo 100 doláres (pouco mais de 300 reais).

Outra coisa legal dos sites de moda internacionais é que lá as promoções são reais! Dá pra achar produtos por até 80% mais baratos!! Tudo de bom, né?

Fiz uma seleção de 3 sites que considero bacanas e que fazem entrega no Brasil. Tenho certeza que vocês vão gostar. Dica é pra salvar o link dos favoritos!

 

REVOLVE

Um dos meus favoritos. O site reúne coleções de várias marcas (feminino, masculino e kids!). Tem bastante fast fashion e alguns clássicos.

 

 

Essas aqui são da Faithfull The Brand, marca que produz peças simples, fáceis de usar com pegada feminina e sofisticada, made for the modern traveller in mind.

 

A Free People é pra quem curte o estilo boho e vintage, além das últimas tendências do momento. Para aquelas mulheres who live free through fashion, art, music, and travel.

 

 

ATENÇÃO PARA OS PREÇOS!!!

 

 

A espanhola Raye The Label traz uma seleção de sapatos, sandálias e rasteirinhas que são uma graça! Várias cores, modelos, saltos variados… tem muitas opções por lá. Quero todas!

 

Linha Kids na Revolve <3

 

Gostaram? Espero que sim!

*Vale lembrar que o Brasil costuma cobrar por qualquer importação. A dica é se informar antes nos Correios qual a taxa cobrada antes de finalizar sua compra para evitar surpresas na aduana.

 

Boas compras 😉

 

por Jeniffer Perlman

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Nena disse:

    Boas indicações…. mas a moda é jovial. Gostaria dicas para mulheres de toda faixa etaria

Deixe o seu comentário!

 

Semana passada eu me inscrevi para uma prova de 10k aqui em São Paulo, tudo bem que contando com a gestação e mais o tempo que fiquei sem correr, isso dá um ano, mas como se inscrever para uma corrida ficou caro!!!

Gente é sem noção o valor que estão cobrando para fazer uma corrida de rua! Está tão absurdo, que chega até ser cômico, quando estava me inscrevendo tinha até a opção de pagar pela inscrição e só ganhar a medalha para “baratizar” a inscrição!

Ou seja, o corredor paga uma fortuninha para se inscrever e nem ganha mais o kit, uma camiseta ou uma sacolinha! Eu achei um absurdo! Acabei fazendo o pagamento só para ganhar a medalha, e olha que não paguei barato não, só pela medalha o valor da inscrição foi de R$ 118, 74 mais 8,31 reais de taxa de serviço, totalizando um valor de R$ 127,05, para correr 10k, sem ter direito a kit, camiseta e sei lá mais o que, direito a só a medalha no final da corrida!

E venhamos e convenhamos, esta prova está longe ter grande atrações ou algo que justifique o valor abusivo da inscrição! Estava olhando no meu histórico de inscrições, em 2008 paguei por uma corrida noturna de distância de 10k o valor de 85 reais! Tudo bem que se passaram nove anos, tem inflação e etc, mas pagar para correr 10k o valor de 127 reais e nem ganhar uma camiseta é “osso”.

Acabei me inscrevendo, mas com o coração e bolso apertado, mas de qualquer forma fica aqui meu descontentamento ao mundo das provas de corrida!

  1. Messias disse:

    Vc tem toda a razão Nathalie….

Deixe o seu comentário!