Estou um pouco atrasada, mas vai hoje o post sobre a prova!

No domingo dia 17 corri os 10k do Circuito das Estações etapa Primavera, a largada foi em frente ao Estádio do Pacaembu, no mesmo dia aconteceu também a meia maratona, os 10k e 5k.

Apesar de não ser fã do percurso da prova eu já corri varias vezes o Circuito das Estações, não acho que seja uma prova fácil, o percurso tem bastante subida e a maior parte da prova é no Elevado Costa e Silva, ou seja a paisagem é bem feia também. E este ano fiquei impressionada com o valor da inscrição, muito caro, e a largada foi muito cedo as 6:30 da manhã. Apesar desses contra tempos, a largada é bem perto da minha casa, fui e voltei a pé da prova, por isso acabei optando em correr os 10k.

Tirando o valor abusivo da inscrição, as subidas e acordar às 5 da manhã para ir correr, eu fui super bem =). Fiquei muito satisfeita com o meu tempo final de prova, vale lembrar que voltei a correr “sério”, fazer planilha de treino e treinos focados só há três meses e tem nove meses de pós parto!

Terminei a prova em 50 min e 44 seg,

Pace médio de 5:04 min/km,

Velocidade média 11,8km/h

14º lugar feminino

2º lugar da categoria de 30 a 34 anos

Só não consegui dar aquele sprint final, porque já não tinha mais perna por causa das subidas! Mas valeu fazer a prova para sentir de novo a adrenalina de fazer prova de rua, mas para quem quer fazer uma prova rápida, o Circuito das Estações não é uma boa pedida!

 

 

Deixe o seu comentário!