Lifestyle

Com que canga eu vou?

15.09.2017

Se no verão 2017 foi a vez dos maiôs, tops esportivos e do body “engana mamãe” dominarem as praias do Brasil, o verão 2018 vai ser das cangas! <3

Essa peça vai ser a única coisa que você vai querer usar na praia, na piscina, no barco ou na fazenda durante a próxima estação. Sabe por quê? Porque ela é simples, fácil de usar a qualquer hora e uma boa alternativa para os caftans e saídas ultra arrumadas que temos visto no último ano.

Saiu do mar e vai embora da praia? Amarre a canga! Foi visitar a família do seu marido/namorado na fazenda? Leve uma canga estampada e arrase no look e na simpatia, claro! Quer tomar uns drinks com os amigos pós praia? Coloque uma camiseta branca amarrada por um nó na frente + canga levemente transparente e você está pronta! Sem estresses de “o que vou vestir?”.

Porque o que a gente quer mesmo é simplicidade! E ter tempo para cuidar do que realmente importa, como nosso cabelo pós praia ou piscina, por exemplo. kkkk

Separei algumas marcas que eu gosto e que vão servir de inspirações para vocês.

 

TOTO by Chloe – marca autoral de Chloe Cavelan. Gostei muito da amarração funcional e das estampas clássicas (polka dots, estrelas, e tropical leve). Vende apenas pelo Instagram (https://www.instagram.com/totobychloe/)

 

Scarf Me – loja especializada em lenços de seda, echarpes e pashminas. As estampas são exclusivas e o tecido de boa qualidade. Chic!

 

Cia Marítima – a marca é um clássico da moda praia no Brasil e é responsável por produzir peças que são objeto de desejo entre as mulheres a cada estação.

 

A Dafiti também tem várias opções de modelos, cores e preços de canga. Clica aqui pra conferir!

 

Nota da autora: queridas leitoras, por favor evitem aquelas amarrações em volta do pescoço. As cangas devem ser usadas apenas ao redor da cintura. Dessa maneira elas criam um visual harmônico e mais elegante 😉 Boas compras!

 

Por Jeniffer Perlman

Deixe o seu comentário!