No processo natural de gestação e pós parto é muito comum se perder bastante massa muscular e ganhar gordura. Agora que já voltei aos treinos a ideia é ir recuperando a massa magra perdida e para isso a suplementação com proteína é muito importante!

Mas eu odeio tomar whey protein, na verdade até consegui tomar uma por uns dois meses e estava adorando, mas depois ela já não descia muito bem!

E foi ai que surgiu um imprevisto no meu planejamento nutricional, como suplementar com uma boa quantidade de proteína sem usar os suplementos!?

Muitos iogurtes hoje em dia contem grande quantidade de proteína, é o exemplo dos iogurtes gregos. Mas descobri um que agora uso de pós treino e estou adorando, é o Natural Whey da Verde Campo, tem na versão iogurte de garrafinha e na versão shake.

Ambos tem 14g de proteína, zero lactose e ingredientes naturais. Os sabores são delicioso, na versão iogurte encontra o de banana, morango, cookies and cream e baunilha. Já os shakes são de cacau com chocolate, banana e baunilha. Os shakes são legais porque não precisam ser refrigerados, então é só colocar na mochila da academia e beber depois do treino.

Achei ótima essas novas opções, ideal para pessoas que assim como eu, não são fãs de suplementos!

versão shake

versão iogurte

 

Deixe o seu comentário!