Bem Estar

W21K a corrida da mulherada

25.10.2017

Neste último domingo teve mais uma edição da prova W21k, a corrida só para mulheres. A largada foi na USP e bem cedinho, às 6:30 da manhã e ainda estava escuro.

Eu me inscrevi nesta prova com o objetivo de baixar o meu tempo nos 10k, mas infelizmente não deu, mas consegui chegar em 16º lugar e ainda estar na classificação das mais experientes em corrida de rua, terminei a prova em 50min e 27seg.

A mulherada está bem treinada para essa prova, estavam correndo MUITO! Além dos 10k também teve a meia maratona. A prova estava bem organizada, percurso tranquilo e a temperatura muito agradável para correr.

Teve isotônico no meio do percurso a atrações durante a corrida, depois da prova teve stand com venda de produtos e para quem quisesse  aliviar as dores pós corrida teve quiropraxia.

O único ponto desfavorável foi que infelizmente tiveram assaltos com os carros que estavam estacionados dentro da USP, a organização já tinha se posicionado falando que não se responsabilizava por danos aos automóveis ou qualquer  tipo de furto.

Uma pena para quem teve seus carros furtados, pois saímos de casa super cedo, para fazermos algo que é para ser bacana e no fim acaba dando prejuízo. =(

Mas fica aqui meu parabéns a todas as mulheres corredoras que cruzaram a linha de chegada neste último domingo!

 

  1. Nena disse:

    Super maratonista…. conseguira ultrapassar seus limites!

Deixe o seu comentário!